Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Pra rir’ Category

Que herói

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Read Full Post »

Lidezaaaaaaaa 🙂

Read Full Post »


Owwwww dó!!!! 

Mas não é cerveja na lata pelo que entendi o pai coloca leite 😉

Read Full Post »


Pra começar a segunda com bastante animação!

Eu quero uma dessa 🙂

Read Full Post »

Tanto faz pra mim, eu gosto dos dois… infelizmente ainda não tenho nenhum… mas logo logo terei!!!
Confesso que eu sou meio caidinha pelo xbox por causa do kinect… mas o Hitler me convenceu que o PS3 tem suas vantagens.

Valeu Gui, pela dica kkkkk ameiii
Bjos

Read Full Post »

Amei esses dois batento um papo…. muito fofo!!!

Alguém faz uma legenda legal ai poxa rsrsrsr 🙂

Read Full Post »

Honestamente, eu acredito que o mundo já tenha acabado, mas essa “senhora” rsrsrs conseguiu me surpreender
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim Angela é mesmo injusto três bebes de uma vez e só dois seios.
Sabe de uma coisa, devíamos imitar as vacas, as cadelas, e ter também um monte de teta pros filhotes mamar!!!
Gente que falta do que fazer….. com tanta gente sofrendo ela ainda encontra espaço na mídia pra anunciar que vai colocar mais um peito “porque gosta de inovar e de quebrar tabus…. porque seios grandes a maioria das mulheres já tem”.
Será que a moda pega???

AAFF Ridiculooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Read Full Post »

Older Posts »